quarta-feira, 24 de agosto de 2011

adoro meus amigos

[fuchsia][b]_________adoro os____________adoro os
______adoro os meus _______adoro os meus am
____adoro os meus amigo___adoro os meus amigo
___adoro os meus amigosadoro os meu_______ador
__adoro os meus amigosadoro os meu_________ador
_adoro os meus amigosadoro os meus am_______ador
_adoro os meus amigosadoro os meus amigos______a
adoro os meus amigosadoro os meus amigosador__ado
adoro os meus amigosadoro os meus amigosadoro o_a
adoro os meus amigosadoro os meus amigosadoro os
adoro os meus amigosadoro os meus amigosadoro os
_adoro os meus amigosadoro os meus amigosadoro o
__adoro os meus amigosadoro os meus amigosadoro
____adoro os meus amigosadoro os meus amigosad
______adoro os meus amigosadoro os meus ami
_________adoro os meus amigosadoro os me
____________adoro os meus amigosadoro
______________adoro os meus amigos
_________________adoro os meus
___________________adoro os
_____________________adoro
______________________ador
_______________________ad[/b]
QUEM TEM AMIGOS (AS) TEM UM TESOURO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário